Apresentação

O QUE É VX45?

Cuidar de um automóvel é muito mais do que dar manutenções adequadas na mecânica e limpar quando necessário. É dar valor ao investimento pessoal e ter consciência de que por mais que o veículo esteja bom, isto não será o bastante na hora da venda ou troca do mesmo.
No mercado mundial de automóveis, ha varias categorias de consumidor e inúmeros tipos e modelos de veículos prontos para serem entregues aos seus novos proprietários. Em geral se escolhe o veículo pelo gosto pessoal e por até mesmo imposição social e necessidade. Em geral os novos proprietários antes de fazer a aquisição do veículo procuram informações que não tem nada a ver com a resistência da pintura de seu novo automóvel.

Mas, por que é tão importante saber sobre a resistência da pintura do meu carro?

Respondemos tal pergunta de maneira simples.

-Tudo em um veículo pode ser trocado, arrumado e substituído. Menos a tinta original de seu carro!

Por mais que um especialista tente, nunca uma repintura será igual a peça original. Sempre haverá um detalhe que denunciará que a peça foi repintada, e mesmo que aparentemente esteja bem feito, instrumentos simples e baratos (em posse de qualquer profissional avaliador) como os medidores de espessura e lentes conta fios, denunciaram que a pintura estará desigual as demais partes do veículo.

Conclusão; Na revenda ou troca do veículo, quanto mais a pintura de seu carro estiver conservada, melhor será a avaliação do seu automóvel.

Devido imensa variedade de tintas e vernizes existentes no mercado automotivo é quase impossível escolher um automóvel pela dureza, resistência, flexibilidade, transparência e demais característica do verniz.

O verniz automotivo é preparado para proteger a pintura original e sua dureza e resistência a fricção varia conforme as características de projeto, logística, econômica e operacional de cada montadora, ou seja, o verniz de seu automóvel poderá ter uma variação infinita de dureza e resistência a micro arranhões. E nunca será capaz de proteger plenamente seu veículo contra aos intempéries da natureza e diversos tipos de produtos químicos.

Para ajudar a conservar a pintura de seu veículo e conseqüentemente aumentar o valor de revenda e/ou troca de seu carro, nós da Alcance Profissional, disponibilizamos um produto inovador e com o mais avançado nível de proteção de pintura automotiva, o vidro liquido VX45 .

Por meio de nanotécnologia o VX45 tem em sua composição, elementos químicos de elevada performance capazes de limpar, ancorar e criar uma camada vitrificada translúcida e tridimensional, transferindo mais resistência e flexibilidade ao verniz de seu carro.

Alem de proporcionar um incrível visual proporcionando um brilho intenso, profundidade de cor e o toque extremamente liso e aveludado, o VX45 quando é bem integrado ao verniz automotivo é capaz de protege-lo contra fezes de aves, seivas de árvores, oxidações e danos causados por raios UV e vários intempéries da natureza, como também capaz de resistir a quase todos produtos químicos de limpeza.

O VX45 devidamente aplicado, torna o verniz capaz de repelir água e sujeiras do dia a dia. O tempo de duração desta característica dependerá exclusivamente aos cuidados que se dará a superfície vitrificada. E mesmo que a superfície vitrificada não tenha hidro-repelência evidente, se o produto foi bem aplicado garantimos que o VX45 estará integrado ao verniz, protegendo-o e sempre ressaltando o brilho e evidenciando a cor original de seu veículo.

embalagem_reduzidaA camada vitrificada com o VX45, tem uma característica única, que diferencia de todos os vitrificadores existentes no mercado mundial. É o produto com a maior capacidade de interação e o que mais proporciona uma flexibilidade ao verniz automotivo, isto quer dizer que. A interação do vitrificador com o verniz garante um longo tempo de permanência tornando-se parte do mesmo por até 3 anos. A flexibilidade se converte em resistência, visto que uma superfície rígida e inflexível, quando posta a esforços mecânicos e de atrito, esta superfície rígida jamais suportará a aparição de trincas, deslocamentos, craqueamento e até mesmo desplacamentos.

Em diversos testes de secagem laboratorial e aplicada em campo, o VX45 é comprovadamente o único vitrificador do mercado que, não contém nenhum tipo de acrilato que provoca o ‘feito vidro falso’. Quando o VX45 se encontra completamente seco e curado , tem uma característica sensitiva de material emborrachado.

Com todas as características citadas de comportamento físico, proteção e estética, o VX45 torna-se cada vez mais necessário e indispensável para proprietários e novos consumidores de automóveis, que se preocupam não só com a estética, mas também com o seu investimento.

Em uma pintura e/ou verniz automotivo sem proteção, as marcas e danos provocadas por diversos fatores, poderão ser irreversíveis, fazendo com que tenha que haver uma nova pintura para encobrir e corrigir tais danos.

A pintura vitrificada, protegida com o VX45, não blinda a superfície de seu automóvel, caso ocorra alguma anomalia visual da superfície de seu veículo, como também a aparição de swils e até mesmo micro arranhões a camada vitrificada criada pelo VX45 que foi afetada, poderá ser lustrada e até mesmo polida, procurando sempre a deixar intacto o verniz original de seu veículo.

R. Baltazar Carrasco dos Reis, 2065 – Curitiba-PR

Telefone: (41) 3151-2990
WhatsApp: (41) 99905-5177

comercial@vx45.com.br

© 2018 Alcance Profissional

Desenvolvido por: Change Comunicação