Apresentação

O QUE É VX45?

Cuidar de um automóvel é muito mais do que dar manutenções adequadas na mecânica e limpar quando necessário. É dar valor ao investimento pessoal e ter consciência de que por mais que o veículo esteja bom, isto não será o bastante na hora da venda ou troca do mesmo.
No mercado mundial de automóveis, ha varias categorias de consumidor e inúmeros tipos e modelos de veículos prontos para serem entregues aos seus novos proprietários. Em geral se escolhe o veículo pelo gosto pessoal e por até mesmo imposição social e necessidade. Em geral os novos proprietários antes de fazer a aquisição do veículo procuram informações que não tem nada a ver com a resistência da pintura de seu novo automóvel.

Mas, por que é tão importante saber sobre a resistência da pintura do meu carro?

Respondemos tal pergunta de maneira simples.

-Tudo em um veículo pode ser trocado, arrumado e substituído. Menos a tinta original de seu carro!

Por mais que um especialista tente, nunca uma repintura será igual a peça original. Sempre haverá um detalhe que denunciará que a peça foi repintada, e mesmo que aparentemente esteja bem feito, instrumentos simples e baratos (em posse de qualquer profissional avaliador) como os medidores de espessura e lentes conta fios, denunciarão que a pintura estará desigual as demais partes do veículo.

Conclusão; Na revenda ou troca do veículo, quanto mais a pintura de seu carro estiver conservada, melhor será a avaliação do seu automóvel.

Devido imensa variedade de tintas e vernizes existentes no mercado automotivo é quase impossível escolher um automóvel pela dureza, resistência, flexibilidade, transparência e demais característica do verniz.

O verniz automotivo é preparado para proteger a pintura original e sua dureza e resistência a fricção varia conforme as características de projeto, logística, econômica e operacional de cada montadora, ou seja, o verniz de seu automóvel poderá ter uma variação infinita de dureza e resistência a micro arranhões. E nunca será capaz de proteger plenamente seu veículo contra aos intempéries da natureza e diversos tipos de produtos químicos.

Para ajudar a conservar a pintura de seu veículo e conseqüentemente aumentar o valor de revenda e/ou troca de seu carro, nós da Alcance Profissional, disponibilizamos um produto inovador e com o mais avançado nível de proteção de pintura automotiva, o vidro liquido VX45 .

VX45 é uma dispersão de nanopartículas de sílica-titânia (dióxido de silício e titânio) organomodificada com Carbono que é estável em um fluido sobre adição de solventes, que após sua integração ao verniz o caracteriza como um material policerâmico tornando o verniz mais resistente, transparente e durável do que um polímero comum.

O processo de produção do VX45 Inicialmente é executado em laboratório, onde uma nanoestrutura que através de combinações de átomos formam

um conjunto de moléculas que resulta em uma nanopartícula de dióxido de silício SiO2 queposteriormente é orgânomodificada com carbono C e envolvida com dióxido de titânio TiO2. (Sílica-titânia).

Fases de modificação da nanopatícula do VX45:

Ao aplicar o VX45 uma estrutura tridimensional resistente e cristalina é formada após a cura, isto é possível devido as nanopartículas serem organo-modificadas por ligações químicas. O resultado garante a formação de um filme cerâmico mais cristalino que melhora a performance da superfície com excelentes funções de proteção e aspectos de embelezamento.

 

Seguindo as orientações de uso, uma ionização ocorre durante a aplicação que ao secar forma-se um microfilme para estabilizar e acomodar as nano partículas na superfície. As nano cavidades existentes no verniz após os serviços de polimento ficam mais abertas, e assim, há um preenchimento, e uma

integração das nanopartículas do VX45, iniciando o processo para a formação de um novo material policerâmico sobre a pintura do veículo.

Da aplicação até a cura, o verniz é convertido em um material policerâmico com microestrutura tridimensional mais cristalino, flexível e autolimpante alterando suas propriedades resistivas, físicas e químicas, para uma performance superior aumentando a resistência intensificando a cor e o brilho de toda a superfície. A aplicação correta é fundamental para integração do produto ao verniz.

 

Após a cura uma camada cerâmica cristalina se integra ao verniz de forma uniforme, e para melhor performance há opção de aplicar uma segunda camada do VX45.

 

Após aplicação a camada criada pelo VX45 é repelente a líquidos, graxa e óleo. O que ajuda a evitar a fixação e acúmulo de sujeiras, tornando as limpezas posteriores mais fáceis de serem executadas.

O tratamento cerâmico que utiliza o produto VX45 cria uma lente sobre o verniz, proporcionando uma ótica mais detalhada da pintura com mais brilho e melhorando índice de reprodução de cor, e em pinturas especiais os detalhes serão vistos com muito mais nitidez.

 

 

 

R. Baltazar Carrasco dos Reis, 2065 – Curitiba-PR

Telefone/WhatsApp: (41) 3082-8288
WhatsApp: (41) 99986-7796

comercial@vx45.com.br

© 2018 Alcance Profissional

Desenvolvido por: EYAgencia

× Como posso te ajudar?